quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quando afinal algo acaba?

Se alguém falar que acabou você vai acreditar?
A vida só acaba quando os olhos se fecham para ela, e você se nega a abri-los novamente.
Antes de achar que acabou pergunte a si mesmo se já foi feito tudo o que deveria ser feito, tudo o que podia ser feito.
Olhe para si e experimente ver no fundo do seu ser, na sua essência se não há mais nada a ser feito por você, pra você.
Você não é em possibilidade alguma o que os outros dizem que você é, ou o que os outros querem que você seja, você é o que você nasceu para ser, você é você, sem outra escolha qualquer, sem nenhuma alternativa.
Todos podem dizer o que você deve fazer, mas só você sabe o que é certo para você, para ser feito por você. Ninguém pode fazer suas escolhas por você, nem errar nem acertar por você.
Você não deve ser uma possibilidade pra alguém, deve ser prioridade. Você é muito mais que uma escolha,que uma duvida que um sonho,você é realidade,presente, você é simplesmente quem ter que ser.
Quando achamos que o fim chegou é porque não temos mais forças para continuar, mas devemos ter em mente que o fim nunca é assim o fim realmente, porque pode ser o inicio de algo melhor ou um recomeço espetacular, o fim pode significar inúmeras coisas,menos significar que algo acabou realmente.
A vida não precisa significar começo meio e fim, mas começos, recomeços,tropeços,abraços, sorrisos, amores, felicidade,sonhos, aventuras, brincadeiras,beijos, romances, paixões e tudo mais  que possa garantir uma vida bem vivida, sem nada para se arrepender,apenas para recordar e querer recordar.
Lembre-se que voce so tem uma chance de viver,por isso não faça de sua vida um rascunho,mas faça dela uma aventura para que quando você se for ela seja uma doce lembrança para as pessoas que aqui ficarem.

By Nati Oliver


Nenhum comentário:

Postar um comentário