terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Para quem diz que o amor não existe...


Um dia me disseram que o amor não existe e ainda que o amor é para os fracos.
Então eu me pergunto, se o amor não existe como é que alguém consegue ser feliz? Como é que alguém consegue produzir o bem? E ainda como uma pessoa consegue querer só uma pessoa e estar ao lado dessa mesma pessoa quanto tempo for possível, se não for por amor?
Sinceramente, o amor existe e sei que só os fortes conseguem sentir e conviver com ele. Se não for forte para amar, o amor realmente não existe, para amar é necessário coragem, e muita , não é com pouca que consegue amar não, coragem para se entregar, para correr o risco de sofrer, é necessário ser forte para sentir o medo constante de perder a pessoa amada, é necessário ter a capacidade de desejar a felicidade do outro, mesmo essa felicidade não sendo ao nosso lado.
E quem diz que o amor não existe, com certeza é  pessoa que mais ama nesse mundo, e simplesmente já sofreu demais e perdeu as forças para continuar,,,   ou então não tem coragem de se entregar, de correr riscos, de amar pra valer.
O amor não é mal, nem traiçoeiro, ele simplesmente acontece, ás vezes na hora errada, ás vezes com a pessoa errada, e assim vira nossa vida de cabeça para baixo, mais isso só acontece por um período, porque o amor tem a capacidade de enxergar que errou, e faz com que tenhamos a capacidade de mar de novo, e de novo, até que o sofrimento acabe e finalmente encontramos a pessoa certa, aquela que vamos amar pelo resto da nossa vida, aquela pessoa que vai estar do nosso lado para sempre...E ai o medo acaba, a dor que já passamos é esquecida, e vamos agradecer ao amor por ter nos feito passar por tanta coisa, mas finalmente nos presentear com aquela pessoa que tem a capacidade de nos fazer se sentir a pessoa mais feliz do mundo com um simples olhar carinhoso ou com aquele beijo gostoso.
Vamos agradecer ao amor, por ter nos dado esse alguém que nos faz tão bem, esse alguém que transformará nossa vida, nossos dias, e assim vamos agradecer ao amor por existir, por nos deixar sentir, esse sentimento tão grandioso que é o amor.

By Nati Oliver.

domingo, 1 de janeiro de 2012

2012


Começar ou recomeçar? Qual vai ser seu lema em 2012?
O meu vai ser continuar... Continuar a mudar, a ser feliz, continuar as amizades e fazer novas, continuar o meu crescimento pessoal e quem sabe profissional, continuar a aprender, a compreender, continuar minha busca constante pelo amor, pela paz, continuar a me aventurar pela vida e aceitar o que ela me proporcionar, continuar a lutar, a enfrentar desafios impostos pelos acontecimentos, continuar a inventar uma maneira de possuir um sorriso constante estampado na cara, continuar a desejar Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite e porque não Boa Sorte, continuar a me arriscar, a cair e também a levantar, continuar a sentir intensamente, continuar me entregar intensamente para o que eu estiver ou para quem eu estiver no momento, vou continuar a ser quem eu sou, não a mesma de ontem é claro e nem tão pouco a mesma de amanhã, mas vou continuar a ser a boa amiga dos meus bons amigos, vou continuar a ser invisível para que não importa, vou continuar a correr atrás de tudo o que vale a pena, e deixar para lá o que não vale, em fim vou continuar a viver, com propósitos novos é claro, mas vou continuar...
By Nati Oliver.