domingo, 1 de janeiro de 2012

2012


Começar ou recomeçar? Qual vai ser seu lema em 2012?
O meu vai ser continuar... Continuar a mudar, a ser feliz, continuar as amizades e fazer novas, continuar o meu crescimento pessoal e quem sabe profissional, continuar a aprender, a compreender, continuar minha busca constante pelo amor, pela paz, continuar a me aventurar pela vida e aceitar o que ela me proporcionar, continuar a lutar, a enfrentar desafios impostos pelos acontecimentos, continuar a inventar uma maneira de possuir um sorriso constante estampado na cara, continuar a desejar Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite e porque não Boa Sorte, continuar a me arriscar, a cair e também a levantar, continuar a sentir intensamente, continuar me entregar intensamente para o que eu estiver ou para quem eu estiver no momento, vou continuar a ser quem eu sou, não a mesma de ontem é claro e nem tão pouco a mesma de amanhã, mas vou continuar a ser a boa amiga dos meus bons amigos, vou continuar a ser invisível para que não importa, vou continuar a correr atrás de tudo o que vale a pena, e deixar para lá o que não vale, em fim vou continuar a viver, com propósitos novos é claro, mas vou continuar...
By Nati Oliver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário