quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Eu quero tudo...



Como fazer com que as pessoas entendam que a vida é para ser vivida, deliciada, apreciada? Não entendo quando alguém não se importa em viver, apenas existe e só...
As pessoas vão levando a vida, sem almejar a felicidade, a paz, a união...Querem mais é que os dias passem, que as coisas cheguem ao fim, sem ter tirado o melhor proveito dos momentos...algo que poderia ser inesquecível só se torna uma pequena lembrança...
Não ,eu realmente não entendo , e nem aceito deixar que a vida seja  um livro em branco, sem erros, sem rabiscos, sem desenhos, preto e branco ou colorido... eu realmente não aceito passar pela vida, eu aceito passear por ela, cantar, dançar, brincar, ser um eterna criança, ser adulto ás vezes , mas , só porque é necessário...
Um dia ,tudo vai acabar , os olhos vão se fechar mesmo, então pra que fazer tudo sempre tão igual? Nada  disso  eu quero é cor, sol, verde, eu quero sorrisos, gargalhada bem dadas, lágrimas de felicidade, eu quero amar, ser amada, eu quero abraços , beijos , carinho, eu quero fazer tudo o que se há pra fazer nessa vida... e quando chegar a hora de partir, deixar pra quem fica a sensação de estar sempre presente,  quero tudo.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário